quarta-feira, 28 de maio de 2008

De ontem em diante.

De ontem em diante serei o que sou no instante agora.
Onde ontem ,hoje e amanhã são a mesma coisa.
Sem a idéia ilusória de que o dia a noite e a madrugada são coisas
distintas separadas pelo canto de um galo velho.
Eu apostolo contigo que não sabes do evangelho do versiculo e da profecia
quem surgiu primeiro? o antes,outrora a noite ou o dia?
Minha vida inteira é o meu dia inteiro,meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro.Minha mochila de lanches é marmita requentada em banho maria,minha mamadeira de leite em pó é cerveja gelada na padaria.
Meu banho no tanque é lavar carro de mangueira,e se antes um pedaço de maçã,hoje eu quero a fruta inteira,e da fruta tiro a polpa,da puta tiro a roupa,da luta não me retiro,me atiro do alto e me atire no peito,da luta não me retiro,porque todo dia de manhã é nostalgia das besteiras e das besteiras e das besteiras que fizemos ontem.

Nenhum comentário: