quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O que parece dificuldade?

Em liquidação, estamos vivendo assim! sabia não?! 'Talendo provado em papel moeda'
Obras em leilão, e o que sobra do resto de nossas vidas? e o que quero é apenas um pouco mais de mim, um tanto mais de diversão com a cidade, pra essa diversidade se tornar minha identificação, cria e atura para não medir a altura do topo, e não se preocupa com o tamanho do tombo, o lombo já não sente mais pra quem se sente no chão enquanto dorme no papelão, que diversidade, única solução? a minha lã já não esquenta mais que minha cabeça em noites de verão. Falta acesso, porta sem se importar com o próprio passo, lento demorado sem condições de ser com parado fico, o homem da tv diz que vai chover vi porque tem pra vender, tenho que chegar cedo antes que molhe meus pés a noite, mas está calor e amanhã o dia vai ser maior.
É dia de comer, minhas únicas difículdades, enquanto o cara da tv tem problemas iguais de todos que tomam seu pingado antes de sair para sua rotina de ser mandado, pois o mercado está em alta e o preço da ração aumenta sempre depois da liquidação de sapatos. O que parece dificuldade pra você é descanço pra mim, quero que você compre mais e mais se preocupe com a pressa com as estações com os pares celados eu juro que apreveito seu resto, o embrulho da sua divida. (prestações, parcelas e juros) sinto sei que sou um tanto bem maior.

Um comentário:

Unknown disse...

è recìproco, mesmo com os acentos deste maldito teclado español errados!