domingo, 8 de agosto de 2010

Fica de lembrança.

Teoricamente o conhecia. Mas pessoalmente foi muito melhor. Ao som de uma música mais ou menos e servidos de uma boa cerveja. 
Me impressionou na dancinha ensaiada em "outros carnavais." Confesso, não sei dançar pros outros. A vergonha me fazia perder o ritmo, mas pouco importava.-  Como ele consegue se manter tão sério e com o olhar fixo em uma menina toda desajeitada se deixando levar n'um monento tão diferente da sua realidade?!                                  Começam as interrogações.
 O que começou quase sem querer, hoje, depois de quatro meses de cervejas, conversas e despedidas me pergunto se já não é hora de estar aqui, de alguma forma. (?)
Sempre quis dizer que gostaria de passar mais tempo, que esse abraço durasse mais.
É tudo tão incerto, esses encontros esporádicos me deixam confusa. É uma mistura de vergonha, medo e saudade, que resultam em: Não sei o que fazer!
Ah! como tenho pavor da palavra saudade. E é só ela que fica, por enquanto.

Sim! essa é a boa cerveja.

Nenhum comentário: