domingo, 12 de setembro de 2010

Não há de ser nada. ( Brilha onde estiver.)

Momentos que parecem durar para sempre, mas acabam quando a luz se põe. A tristeza amanhece comigo às vezes, nesses dias que o sol se esconde de mim. São só momentos, sei que a madrugada acaba.
O sol ás vezes mergulha, sabia? ilumina o fundo do mar, enquanto seus sonhos estão acordando.
O meus sonhos? Estão em coma. Um dia quem sabe, dê um mergulho e no fundo da minha consciência, encontre a luz, a minha luz.
 Se souber nadar - faça-me o favor.
 Já não tenho mais esperança, minha fé posso colocar n'àgua e dissolver com meu café, gosto do amargo. Não quero mais esperar, não quero mais a dúvida, sei que o sol vai voltar e com hora marcada. O café esquenta e sol mantém acordada. Até nos dias que não abro a janela..sei que ele está lá. É a minha única certeza.
Porém, esses dias parecem mais noites, ando fria e silenciosa...esperando sair desse mergulho.
Preciso de certezas, de um pouco mais de nós.
Enquanto isso: Brilha onde estiver.
Brasília, 14/12/2009 ( Foto)

Um comentário:

Unknown disse...

como o sol?
Gostei do texto. Só não vou gostar se me disser que é de você.