sexta-feira, 29 de junho de 2007

Bagunça.


Sim,foi o primeiro,durou muito tempo,mas queria que tivesse sido o único.

sim,vontade eu tinha,esperava,mas era apenas de você.

sim,eu acreditava,duraria pra sempre,era a minha vontade.

escrevo sem pensar,te vejo sem procurar o passado.

te sinto como antes.me ensino com o que vem.me procuro em alguém.

você ainda se lembra? eu também.

aquele alguém,sempre distânte.

Apenas fizeram isto.não fomos nós! a culpa não foi sua.Nem minha.

apenas não sabíamos,a situação era confusa,o amor era grande.e o medo maior.

o tempo foi longo,as marcas pesadas.tornou o sentimento bagunçado.

Eu te amei? mas o amor não acaba! se é amor,não acaba.nunca.

como seria o amanha? se fosse ha dois anos atras?

tanta coisa pra pensar.lembrar.rezar.

continuo.


seja o que vier.



Um comentário:

Larissa disse...

quem será a fonte inspiradora?
vc quietinha e encantadora, tem sempre algo novo pra mostrar!
são assim as pessoas interessantes.

um beijo