quarta-feira, 27 de junho de 2007

Lado a lado.


Estamos um na frente do outro.
onde tudo é escuro.
quis vir,ti ver,e então sentir.
você veio,me olhou e então deu tchau.
pra curar a dor.
eu não quero isso seja lá o que for.
não fique pela metade,vá em frente.
procuro.perdido.lugar
feitos pra durar.
onde.horas.acontecer.
resposta.
dúvidas,com medos e ansiedade.
você foi,e não voltou.
vontade sei que vai ter.eu tenho.
vivo em um mundo,porém atraz de um muro.onde um
lado são idéias,fatos.amor.saudade.justiça.
outro.tudo.bom e mal.
o errado e tudo desigual.
meu mundo não é vago,onde muitos não cabem.
o que aconteceu? o ar não foi suficiente?
você sumiu mudou de lugar.
espero que ainda dê tempo.
olhe bem alto.cresça.aumente.
para então poder voltar.
pois o muro eu aumentei.
pra eu não ter chance de errar.


atravéz do muro consegue?
me entenda.me ouça.me quarde.
caso....a porta é ali.

Nenhum comentário: