terça-feira, 11 de março de 2008

Enquanto eu escrever.

Um telefonema bastaria?
Não!pra ele não.
Suficiênte pra mim, o máximo de mim
foi o melhor a fazer quando se ama
mas,quando se fala sobre amor
ao menos tem que ter amado uma vez na vida
e,se é amor é possivel amar mais de uma vez?
afinal,quem se arrisca falar sobre tal?
coragem,uns dos adjetivos mais dificeis de se encontrar por ae nesse nosso grande pequeno mundo.
porém,dizem os poemas,músicas,ditados...
exemplos,modos,jeitos de se amar.
Quem já se sentiu amado?
De fato foi?
sobram tantas dúvidas,sobra tanto espaço,falta tanta coisa pra dizer.
Mas quem sou eu pra ao menos tocar em um assunto tão importante?!
Alguém que considera ter vivido o tal do amor,que,pois ainda sente.
minha crença nele se julga em:
não apenas sentir algo a mais por alguém,típico das pessoas dizerem,
minhas mãos suam,pernas tremem e o coração acelera.Mais que isso,
algo que te deixa eufórica,e sem ação,o sorriso se abre,mas onde não se pode ver,dentro dos olhos pois,o físico já se acostumou á senti-lo quando se encontra com ele.
Poderia dizer aqui,tudo que não sinto,enquanto encontro-me com esse sentimento,tais como,não tenho raiva,nem rancor,motivos? já tive.
me acostumei com a ausência de dois anos,ciúmes por amar outra pessoa,de maneira nenhuma,apenas coisas boas.
Então isso se define amar?
e o tal do telefona no inicio do texto?
Pois digo,não houve um único só dia desde então que não me lembrei dele,por mais rápida que fosse a lembrança,contudo resolvi que não adianta apenas eu saber sobre todo esse sentimento que se agita e repolsa em mim
liguei.falei apenas, quero que me ouça não diga nada,pois não estou perguntando e nem pedindo nada.Ele?dito e feito.Ouviu.
Ta! mas e daí? mudou sua vida? fez ele fazer parte dela novamente?
Não! e já sabia,mas o 'peso' o alivio,a sensação de 'missão cumprida'
nada melhor,do que viver na angústia,ou pensar na sorte de que ele pudesse adivinhar que isso ainda existia,e não mais apenas nas cartas,e nas músicas.Enfim. ' A satisfação está no esforço e não apenas na realização final'



Gandhi.

Nenhum comentário: