domingo, 30 de março de 2008

Improviso.(entre as interrogações)

E o que resolve tudo isso?
fugir?gritar?chorar?alguém ae
abaixa o volume da tv por favor!
sem fofocas e/ou textos decorados de novelas
sem sentidos!mas,e o que faz faz sentido quando se quer refletir a vida real?nossa! hoje minha mãe falou que vai me mandar para o analista!
logo me lembro do Cazuza' Vou pagar a conta do analista para nunca mais saber quem eu sou'
E agora? eu quero saber quem eu sou? Ele tem esse poder de descobrir quem eu sou?será que ele sabe quem ele é?
já não sei mais,não quero medir a ultura do tombo.
Me jogo! me sinto,te falo.
Não aguento mais aquele feito,talvez porque já não me causa efeito!
é talvez seja mesmo isso!aumento a quantidade.
aumento a velocidade.delicadamente.
Consigo me orientar,sigo o azul,aquele lá emcima!
Eu consegui,ver a minha imagem junto a do céu!
sim! eu tenho esse momento,junto a minha sacada!
ah! boa música claro!e a fumaça que irrita meus olhos.óculos.
outros sons enchem o espaço.
Então,automaticamente estamos em extinção
vamos falar do óbvio,pare!não fume
não use o celular,proibido estacionar,silêncio!
é,nos matamos e nos dividimos
em horários,lugares,direitos.
Sei lá,somos iguais em desgraça.

Nenhum comentário: