terça-feira, 1 de abril de 2008

Eu não sei o que meu corpo abriga.

Eu já disse que não quero medir a altura do tombo?
talvez já,não sei!
repito,grito,digo,te mostro!
antes eu fazia um rascunho dos textos
antes eu pensava mais!
e o que adiantou?
eu?matava aulas na cantina da faculdade
para escrever em meu caderno.sozinha.
se eu não escrevese parecia que ia expludir.desperdiçio.
deixava de ouvir as coisas óbvias,que por incrivel que pareça
pagava(pago) para ouvir,eu não,minha mãe!(sala de aula)
que saco!e conseguia escrever textos mesmo com aquela televisão da cantina ligada,adivinha em que canal?
ah! mas é claro! só não era em programas de fofocas
e sobre desgraças alheias,por causa do horário.novelas.
Já não suporto,não me suporto
como segurar?mundo.joelho doe.
em tópicos descrevo todas as minhas dores.
sem demagogia!
não sei mais o que penso,tudo que tinha definido
é uma contradição,longa
sem fim!que tédio!sem conclusões!
eu sempre tive conclusões!que pessoa pobre.

Nenhum comentário: