sexta-feira, 25 de abril de 2008

Acima das nuvens

O ar é tão puro.
Do 'ciêntifico'ao complexo sentimento.
Palavras comuns,ditas por mim várias vezes para várias pessoas,tentadas dizer algumas vezes é você.
Antes de mais nada,alguém já escreveu textos pensados,dedicados apenas á você? se sinta honrado.
Pois então,como descrever tal situação sem ter conhecimento básico sobre o que aconteceu?nos últimos dias mesmo sendo personagem principal
da história?não sei,apenas escrevo,baseada em mim.Óbvio! o que sinto,o que sei,o que fiz apenas eu tenho certezas,mesmo não sabendo descrever minhas reações a várioas tipos de acontecimentos,sejam quais forem,ninguém tem essa capacidade.A não ser que sejam estratégicas.
Existem encontros casuais planejados?Ah! existem,pois já os causei.Intenções.
É como saber que a pessoa estará em tal lugar aquela hora,logo você diz supresa: Você por aqui? surpresa,pois consegui.
Talvez por um acaso ele tivesse se atrasado dez minutos.Fracasso.

Nenhum comentário: