sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Insônia.


Quando a gente esquece de levantar sabe que a incerteza traz inspiração.
Será que existe mais alguém nesse grande pequeno mundo pensando assim?
Alguém mais quer que as horas passem logo pra não ter que abrir os olhos por não conseguir fechar? Vamos brincar de confudir as coisas?eu digo o que eu tô pensando e você pensa no que pensaria se fosse o cara mais foda da tv, ou então o tiozinho que vende pipoca doce lá da esquina.
Eu acho que a sorte depende mais do seu pensamento do que da sua disposição. Seu Zé da esquina pensa assim? Ainda bem que não choveu antes de chegar a porta da igreja né tio?
A tv mostrou a previsão, é... o cara falou que hoje seria um dia bom para usar aquele biquini que está moda, aconselhou também a usar o portetor solar, mas seu Zé não viu pois sua tv estava no concerto, a culpa foi da goteira da semana passada. A tv nos diz os que vestir, ensinam a fazer comida, a falar, ah! lá pode-se mostrar a bunda, mas dizer esta palavra é um pouco vulgar, ok?
Seu Zé disse á sua senhora que teu cuidado e tua maneira o ajudava entre tanto amor e, que a música que os casou tocava todas as manhãs.
Doutor José dizia á esposa todas as manhãs que tempo é dinheiro, e com esse tempo que conseguiu ter essa forma escultural.



Continua.

Nenhum comentário: