quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sem título?

O que aconteceria se surgi-se um surto de sinceridade nas pessoas? o que elas diriam umas as outras? o que eu diria a mim mesma?
As coisas mudaram de lugar, mas eu estou pronta. Faz um tempo deixei que algo me levasse de certa forma, e hoje sei, não posso voltar.
Os dias estão passando e com isso as horas me comprometem, Fui atrás de boas lembranças daqueles dias de sol, pra então tentar entender o que se passa.
Ás vezes acho melhor nem tentar, explicar, compreender apenas ouço a música e te vejo, de longe. Como tudo isso foi acontecer? assim tão de repente. Acho que é uma mistura da química certa com a curiosidade de ir um pouco mais longe nessa história. Vontades.
Acho que pra você eu diria apenas uma palavra, confusa, porque é isso que faz sentir. Até nos momentos que digo sim aos seus olhares mais engraçados.
Foi tão pouco tempo, será que é verdade? apesar de que as emoções que vivemos equilavem há pelo menos três anos de convivência.
Só queria lembrar do seu cabelo colorido. Que cunfusão!
Vou seguir seu conselho e ficar tranquila, pois os dias vão passar rápido. Sei me comportar e, quando aquela data tão esperada chegar..hmm deixa estar.


R.

Nenhum comentário: