quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Karol. diz:
noite estranha né?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
muito
o céu ta embaixo dos meus pés
Karol. diz:
e isso fez sua cabeça parar de doer?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
não isso fez ficar mais pesada do que o céu
Karol. diz:
achei que ir até o céu seria melhor
mas logo passa
assim como aquela nuvem, viu?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
as nuvens estão embaixo dos meu pés ... o ser humano só quer saber de olhar pra cima .. e esquece de olhlar pra baixo =/
Karol. diz:
mas mesmo você olhando pra baixo viu ela passando.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
em pé não as alcanço .. eu queria deitar sobre uma delas .. e esquecer de tudo a minha volta sem precisar de um porre ..
Karol. diz:
entendo, pois vamos tentar descobrir outras maneiras de não se lembrar das coisas
apesar de que deu uma vontade de beber, assim como de deitar bem leve.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
não existe maneira para se esquecer do passado e muito menos de não lembrar do futuro ... o presente seria tão lindo sem os dois ...
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
:)
meu veneno ta acabando =/
Karol. diz:
e que sabor é?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
nicotina pura .. sabor de morte
Karol. diz:
digo, esse gosto não é tão ruim
misturado com um pouco de álcool hmmm
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
cheira e tem gosto de estupidez ... mais ta valendo ... quem se arrisca a ser diferente né ?
Karol. diz:
E tem alguém nesse mundo que pode falar em estupidez?
''quem se arrisca a ser diferente' bem dito.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
o diferente é tão igual que todos se arriscam em frente ao espelho .
Karol. diz:
e sempre tem algum momento que tem vontade de quebrar o cara do espelho.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
não se asuste é só vc .
Karol. diz:
Exatamente por isso surgem esse momentos, essas vontades.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
desejos estranhos ... contraditorios , confusos ... não gosto desse mundo .
Karol. diz:
se eu te encontrasse com a luz acessa, eu entraria
com certeza!
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
pq pessoas legais moram longe ?
Karol. diz:
a distância. Não sei, mas ela não tá me fazendo muito bem
eu tô longe até de mim
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
idem
de tanto procurar nao me acho
Karol. diz:
eu tenho até calendário onde todas as manhãs eu risco o dia que passou.
to esperando algo!
o que? seja o que for.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
ficar sentado e esperar seria o jeito mais facil de não cair pra ter q se levantar .
Karol. diz:
mas não há um dia sem ser pra nós!
ás vezes eu te sinto tão confiante, e outras vezes eu não sei onde você tá! em qual mundo
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
as vezes eu sinto vontade de gritar (Y)
Karol. diz:
nesse caso é poder!
grite, só sei quem vai ter ouvir, mas alguém vai
algumas pessoas vão te ouvir bem alto, outras bem baixinho.
assim elas também veem a gente
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
nao me importo .. desafinado mais não mudo
quero ir pra lá .. bem pra lá
Karol. diz:
bem prá lá? bem pra lá? mais do que onde já chegou?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
eu nunca estou satisfeito não sei chegar e parar .. meu carro tem gasolina pra dar e vender e mesmo assim anda com as pernas ..
Karol. diz:
e assim eu toparia conversar, caminhar, pra onde iremos juntos?
a minha estrada sempre chega ao mesmo lugar, sempre dou voltas, dai fico tonta, e caio no mesmo buraco de sempre. Por isso não saio de casa há dias
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
a gente nao pode se acustumar com as paredes ... temos q cultivar arvores e o cheiro da rua ... vamos ? pra longe dessa paranoia ... aonde as palavras e os sentimentos andam de mãos dadas com total sentimento sincero .
Karol. diz:
opa! alguém falou em andar de mãos dadas? acho que é uma maneira de se equilibrar
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
chega a ser engraçado ... não existi ariano equilibrado ..
Karol. diz:
já o simbolo de libra é uma balança.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
é quem sabe ... tem pasagem para o céu ?
Karol. diz:
ouvi dizer que tem, só não me falaram onde as consigo
Karol. diz:
meu! acho que nesses 20 anos descobri que criar expectativas sobre qualquer coisa é decepcionante.
não há certeza que deixe descançar
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
entao sem expectativas , sem sonhos , sem decpçoes e sem vitoria .. vamos vegetar , estudar , casar e finjir ser feliz
Karol. diz:
acho que essa conversa já foi um bom caminho.
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
o errado as vezes pode ser o certo ... pois certo por certo ta todo mundo errado .
Karol. diz:
e sua cabeça?
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
minha cabeça ta di acordo com o coração ..
ambos doem
MuTaNTi - GaRaGeiRA diz:
bom vo ir durmir ka
bjaoo pra ti
Karol. diz:
mas vc me traduziu hoje.
noite boa. cuide-se beijo

Nenhum comentário: